8 de julho de 2022

Tendência Moda Inverno 2022

Mas afinal, o que são as tendências de moda? Elas são nada mais e nada menos algo que você use e consuma (por exemplo), que é determinado pela sociedade em alguma época da sua vida, ou estação do ano. Incluem roupas, sapatos, acessórios, cores e formatos também. 

Fica a seu critério seguir as tendências ou não, mas convenhamos que são sempre super estilosas e com muita personalidade. Gosta de ficar por dentro de tudo que está rolando na Tendência Moda Inverno 2022? Então essas dicas são para você! 


ANIMAL PRINT

As estampas vieram para ficar nessa estação Inverno, e não poderia ser outra, né? O animal print, além de ser super estiloso, trata-se de uma estampa autêntica, única, valoriza os looks e deixam eles mais modernos. 

E, por incrível que pareça, não se limita a roupas, está super presente em acessórios, calçados, óculos de sol, bolsas e cintos, a estampa de onça acaba sendo bem mais popular que as estampas de cobra ou zebra, que se usadas da maneira certa, fazem uma mega diferença para o visual.




NEON

As cores NEON são simplesmente uma atualização das cores primárias e secundárias, versões extremamente brilhantes, como o azul, vermelho, verde, roxo, amarelo e entre outras.

Ele foi tendência também no início dos anos 2010, mas agora voltou totalmente repaginado, as peças de agora são sofisticadas e as cores destacam o look e tiram qualquer visual do óbvio, podendo ousar combinar cores explorando algo mais colorido e original. 

O Neon vai aparecer em todas os lugares, seja nos calçados, roupas, acessórios e até na maquiagem, como a Bianca Andrade, com sua marca Boca Rosa, que lançou sua linha de delineadores coloridos e chamativos, fazendo muito sucesso por todo Brasil.















MOCASSIM TRATORADO


Os mocassins tratorados conquistaram o coração das mulheres e é a mais nova tendência para criar e compor looks na Moda Inverno 2022 ainda mais autêntico e estiloso.

Esse modelo, voltou a bombar e ser desejado depois que a marca Prada lançou sua versão atualizada do calçado, e nela, o tradicional mocassim conhecido por nós, ganhou o tão desejado salto tratorado do momento. 

Para aderir à tendência, você pode combiná-la com saia, calça de alfaiataria, calça jeans e vestido.  



BOTAS CROCO

Já aprendemos aqui tudo sobre o animal print lembra? Trazemos todos os sucessos que estampas e texturas animais fazem no mundo da moda. Chamando atenção por sua elegância e modernidade. Amamos esse mundo selvagem!

A textura das Botas Croco, como o nome já diz, imita o aspecto da pele do crocodilo, e estão super em alta nessa estação, rica em cores vibrantes e tons metalizados, você pode escolher cano alto ou cano baixo. Elas chegam cheia de personalidade e com um ar mais chique e marcante. 

Essa textura reptiliana é um clássico no mundo do calçado e pode compor tanto looks refinados quanto looks mais modernos. Tudo vai depender de qual modelo e o look que você escolher.

Agora sim, looks completos! Se você também se apaixonou por essas dicas diferenciadas, corre para a nossa loja virtual para dar uma olhada nas novidades e se for montar um look com as nossas dicas, não deixe de nos contar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário