26 de julho de 2022

Tendência dos Looks com Brilho


Para essa estação e para as próximas, não há nada mais estiloso e descolado do que acrescentar toques brilhantes em todas as suas produções. E, não tenha medo de se jogar nesse universo dos mais variados elementos reluzentes, que vão dos clássicos paetês aos mais elegantes fios metalizados. Assim como nós, você já deve estar animada para usar e abusar do seu globo de luzes particular.

Os looks com brilho são exatamente assim. Exagerados e com muita personalidade, mas esqueça aquela antiga ideia máxima que diz que os outfits brilhosos são exclusividade das ocasiões noturnas ou especiais.


COMO USAR OS LOOKS

Uma maneira super fashionista e elegante de trazer os looks com brilho para seu dia a dia são as terceiras peças. Elas são estilosas e multifuncionais, afinal você pode usá-las da maneira tradicional, ou seja, como sobreposição  ou até mesmo como peça única (o cardigan, por exemplo), que pode virar uma blusa decotada ou traspassada dependendo do truque que você optar.



Se você estava procurando por uma peça muito estilosa, versátil e com informação de moda na medida, os vestidos com brilho ou em lurex são perfeitos para você. Os delicados fios metalizados saltam com as luzes e transformam qualquer item em uma peça descolada, que foge do óbvio.


Quer encontrar uma ótima peça coringa para se ter no armário para aqueles momentos em que você não sabe o que vestir, mas tem certeza que quer arrasar? Nosso conselho é investir em um macacão brilhante para chamar de seu já. Essa escolha funciona super bem em uma produção mais ousada e casual, quando combinado com tênis, por exemplo. Da mesma maneira, fica simplesmente incrível em composições noturnas com bota ou sandália de salto.




A temporada mais quente do ano pode já ter dado seu adeus, mas temos uma boa notícia: os looks com brilho das próximas estações vão manter ele, o cropped, em evidência até quando as temperaturas diminuírem. Os croppeds se tornaram peças-chave para quase todos os estilos, então nada mais justo do que investir em um modelo com um ar mais estiloso e poderoso para completar a coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário