15 de julho de 2022

Animal Print: Como usar no dia a dia?

 


Você é aquele tipo de pessoa que adora o Animal Print mas tem medo de inserir a estampa nos seus looks? Além disso, existem milhares de opções de roupas animal print e encontrar qual é a sua cara pode ser complicado. Este é o seu caso? Então, este post é para você. Continue lendo e confira as melhores dicas para incluir esse estilo e arrasar em qualquer ocasião!



Comece por Acessórios:

Se você é novo nesse mundo de estampas estravagantes e ousadas, uma dica é optar pelos acessórios, que trazem um ar mais estiloso para as combinações. Porém, isso será apenas até se acostumar e conseguir de fato utilizar peças maiores sem causar qualquer tipo de estranhamento.

O seu look pode até ser simples e básico, mas você pode contrapor com uma bolsa, cinto, colares e brincos, arrematando de forma mais estilosa e linda possível.



Combine com peças neutras:


Uma das melhores e mais discretas formas de usar a estampa no cotidiano, é apostando em peças neutras, que consequentemente combinam com tudo e não terá erro. Uma boa aposta é uma saia ou calça animal print e uma camiseta branca ou preta.

Se preferir, também dá para finalizar um look neutro e básico com um blazer, jaqueta ou casaco de animal print, dando muito mais personalidade para seu visual, além de atualizá-lo rapidamente.



Aposte nos calçados:

Basta compor looks neutros e usar o diferencial sempre chamando atenção para os pés, usando uma bota, sandália rasteirinha, sapatilha, slip on ou do tênis com estampas animal print, são eles que ele trazem uma ideia de look mais casual e despojado, tanto que pode ser utilizado no dia a dia sem problema algum, além de ser muito mais confortável.

Uma das opções mais versáteis para usar com o animal print é o scarpinO scarpin animal print é uma opção para combinar com um blazer ou com uma camiseta que segue a mesma estampa. Para um look mais sóbrio, um scarpin com cores neutras é uma aposta certeira para compor um visual sóbrio e sofisticado.


Você ainda quer deixar seu visual ainda mais bonito? Então, é muito importante saber escolher a estampa! É de extrema importância que seja de boa qualidade, o que significa que precisa ter um ótimo acabamento.

Por isso, sempre verifique se a peça tem cores e linhas definidas. Se estiver comprando online, dê zoom nas roupas e acessórios para identificar essas características. Dessa forma, dá para comprar itens lindos para compor seu visual!


Gostou das dicas? Comente e compartilhe com as amigas para ficarem por dentro de tudo que rola no mundo da moda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário