29 de julho de 2022

Tendências que voltaram com tudo!

Saiba quais são as tendências que voltaram com tudo. Além disso, veja como usar e looks para se inspirar! 

Com essa balançada toda que os anos 2020 e 2021 de isolamento nos deram, o ano de 2022 vem sendo um ano muito aguardado e com isso as tendências refletiram nessa transformação mundial. Com isso, é CLARO que as tendências anos 1980, 1990 e 2000 estariam de volta para as nossas passarelas, não é mesmo? Vem dar uma conferida nas tendências que estão super em alta em 2022.





MINI SAIA

A mini saia voltou toda repaginada no visual moderno e sofisticado e fazendo sucesso entre as influencers. Na pegada clean, reta e ousada, a peça fica incrível em outfits alternativos e descolados. Essa moda vem e vai, mas sempre surpreendendo no mundo fashion.


WIDE LEG

Direto dos anos 70, o estilo de calça Wide Leg vem fazendo sucesso e deixando os looks mais descolados. Bem diferente das calças mais justas, a Wide Leg vem trazendo conforto e um toque moderno no visual, além de combinar com diversos tipos de peça, super versátil.



Cores fortes

O tom coral, meio rosa, meio laranja, vai ser o queridinho da estação. Mas não é só isso, tons como vermelho, amarelo, roxo, chegam com tudo nas passarelas. E o velho de guerra neon, que de vez em quando mostra sua cara, ganhará muito destaque na moda. 



Looks Esportivos

Lembram daqueles casacos anos 1990 de poliéster puro. Eles não só estão na moda, como são um sucesso. O estilo esportivo fica uma graça e é uma opção bastante confortável para os looks.


Nenhum comentário:

Postar um comentário